Decepções Literárias

Se eu ficar


  • Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.







Autor: Gayle Forman

Gayle Forman começou sua carreira entre as letras como jornalista, mas, aos 34 anos, ingressou no mundo dos livros. É autora dos best-sellers Se eu ficar e Para onde ela foi, além de outras obras de sucesso. Eu estive aqui já teve os direitos negociados para o cinema. Atualmente, Gayle mora no Brooklyn com o marido e as filhas.



  • Minha opinião: Se eu ficar foi um livro que eu coloquei muitas expectativas antes de iniciar a leitura, queria ler algo que não era umas das minhas principais escolhas, sem ter o que ler no momento, comecei o livro e não gostei muito do desfecho da história, não por ser um romance que é um gênero que eu não tenho o costume de ler, mas achei a história de Mia um pouco vaga. Para ser sincera não sei se leria outro livro de Gayle Forman.


    Comentários

    1. Verdade, já li alguns livros dela e meio que é vago, Não tem desfecho, tanto que começava um e parava pelo simples fato de não da ânimo de ler.
      Sem ofender ninguém, mas é minha opinião!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. claro, sua opinião. Ninguém esta aqui para julgar, só li esse livro dela apenas, então não sei como as outras histórias são, mas pra ser sincera perdi a vontade de ler outras histórias da Gayle :/

        Excluir

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas deste blog

    Minhas Leituras

    Futuras Leituras

    Futuras Leituras