Minhas Leituras

Caixa de pássaros 



"Hoje eu vou trapacear no jogo de vocês", afirma o locutor. "Vou tirar a única coisa que vocês ainda podem tirar de mim."- Ai, meu Deus- exclama Cheryl.O rádio fica em silêncio.-Desligue isso, Cheryl- pede Jules.- Desligue!Enquanto ela estende a mão, o som de um tiro ressoa nos alto-falantes."

Sinopse: Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão. 





Autor: Josh Malerman

Josh Malerman é cantor e compositor da banda de rock High Strung. Filho do meio, Malerman gosta de escrever ao som de trilhas sonoras de filmes de terror, como Grito de horror e Creepshow – Arrepio do medo. Caixa de pássaros é o seu romance de estreia.






  • Minha Opinião: Caixa de pássaros foi o primeiro livro do gênero suspense que eu li, me prendeu toda a concentração, fazendo eu ficar aflita e me imaginar no lugar da protagonista inúmeras vezes. É uma história impressionante e que sempre tem uma lição por traz de todos os acontecimentos. Super recomendo ele, e sem duvidas entrou pra minha listinha dos queridinhos. 
  • OBS: (Pra quem ja leu, ou pretende ler, está sendo produzido o filme de Caixa de pássaros com atrizes como Sandra Bullock, Sarah Paulson).

Comentários

  1. MENINA! Quê livro foi esse?! Acabou comigo! Principalmente na parte que os bichos estavam andando na água! Deus é pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sofri de agonia o livro todo! que história é essa?! AMEI

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minhas Leituras

Futuras Leituras

Futuras Leituras